Política de Troca

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido.

TROCA POR OPÇÃO

Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email contato@lovelee.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Só será aceita a troca do produto em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. No caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

O produto deverá ser devolvido em qualquer embalagem desde que esteja protegido e com a tag da LoveLee Acessórios, não é necessário comprar a embalagem vendida na agência dos Correios. Nós não cobrimos os custos de embalagem de devolução ou troca.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

Produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com o nosso SAC no e-mail contato@lovelee.com.br em até 72h.

TROCA DE ITENS COM DEFEITO

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, nós arcaremos com as despesas de frete. Lembrando que são bijuterias e que peças de promoção podem vir a conter defeitos e não seråo aceitas reclamações.

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo email contato@lovelee.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido imediatamente após o recebimento, caso não tenha sido feito o procedimento informado no item anterior. 

Nós iremos enviar para análise e caso não haja conserto, nós iremos providenciar a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.

DEVOLUÇÃO POR MAU USO

A empresa Lovelee Acessórios não se responsabiliza pela troca ou devolução de peças com mau uso, exemplo: ácido úrico. 
Confira nosso link Cuidados com o Produto.